Publicado em: 29/06/2018 ás 15:52:00

O Departamento de Esporte realizou na noite desta quinta-feira (28) a abertura oficial da 5ª Copa de Voleibol denominada Copa Farma Vida. Oito equipes entre elas masculina e feminina estão participando: Rede TV, Farma Vida, Barbearia Bealiski, Rede TV, Dinamo Voley, Sonho Lar, Auto Posto Avenida e Sicred.

Quem esteve presente durante a abertura foi o prefeito Adalto Zago, que fez questão de parabenizar a todos. “ É com imensa alegria que venho prestigiar mais um evento que está sendo realizado pelo Departamento de Esporte, todos nós sabemos que esporte é saúde e que esporte é vida.  Então quero parabenizar todos os atletas que estão participando da copa, pois sem eles não poderíamos estar realizando esse evento, parabenizar também o professor Fernando, o diretor de esporte Elias e toda equipe que estão sempre trabalhando com amor e dedicação pelo esporte de Apiacás”. Ressalta o prefeito.

Já a vereadora Caroline Torres, além de parabenizar a equipe do esporte deixou a boa sorte para as equipes que estão fazendo parte da copa. “ Além de estar aqui representando o poder legislativo, estou também como atleta jogando pela equipe do Sicred.  Parabéns a equipe do Departamento de Esporte por estar sempre incentivando o esporte tanto para homens, mulheres, jovens e crianças. Boa sorte a todas as equipes que estão participando e que vençam as melhores”. Diz a vereadora

O vereador Leilson feitosa, fez questão de prestigiar a abertura da copa. “ Eu sou fã do Departamento de Esporte, todos os eventos que são realizados por essa equipe eu faço questão de estar presente prestigiando. Por isso não posso deixar de parabenizar a equipe por essa 5ª Copa de Voleibol e parabenizar os atletas participantes”. Afirma o vereador.

assessoria de imprensa: Driely Melo