Publicado em: 06/01/2019 ás 12:40:00

A Prefeitura municipal de Apiacás em parceria com os Amigos da Festa realizaram o Baile de Réveillon, que foi considerado um grande sucesso por todos que prestigiaram. Além do baile houve a arrecadação de alimentos não perecíveis no qual os Amigos da Festa conseguiram arrecadar mais de 59 cestas básicas que serão destinadas as famílias carentes e a APAE do município, com tantos quilos de feijão arrecadados, os organizadores dividiram 60 quilos de feijão para o Hospital Municipal, mais 30 quilos de feijão para Casa de Apoio de Alta Floresta e 30 quilos de feijão para APAE de Apiacás. Já o lucro líquido no valor de R$ 35.021,05 reais foi depositado na conta da Associação Amigos do Hospital Regional Albert Sabin-Alta Floresta, que será utilizado para a reforma e ampliação do mesmo.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, poder ajudar o Hospital Regional Albert Sabin é um imenso prazer. “ É com muita alegria que venho agradecer a solidariedade do povo de Apiacás que além de doarem uma ótima quantidade de alimentos ainda conseguimos arrecadar um valor de R$ 35.021,05 reais que foi depositado na conta da Associação Amigos do Hospital Regional Albert Sabin, fico muito feliz e tenho certeza que os usuários do hospital também. Obrigado de coração aos integrantes dos Amigos da Festa por se dedicarem tanto na organização desse belíssimo evento, obrigado a cada voluntário, aos patrocinadores, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a todos que foram prestigiar o baile doando um quilo de alimento e gastando também. Enfim meu muito obrigado e dizer que sinto orgulho do povo de Apiacás”. Diz o prefeito.

Já a integrante dos Amigos da Festa e também vereadora, Sra. Caroline Torres, agradeceu a todos que ajudaram a organizar o evento. “ Quero deixar aqui meu muito obrigada a todos que de uma forma ou de outra ajudaram na realização desse belíssimo evento. Sabemos que começamos o ano de 2019 fazendo o bem, e como é bom poder realmente ajudar as famílias que necessitam, a APAE e o Hospital Regional Albert Sabin-Alta Floresta. Então mais uma vez obrigada aos Amigos da Festa, a parceria da Prefeitura Municipal, aos voluntários, a equipe da Secretaria de saúde em nome da nossa Secretária Fabiana Pessoa”. Ressalta a vereadora.