Publicado em: 08/05/2018 ás 08:31:00

A Secretaria de Educação realizou na sexta-feira (04) em parceria com as escolas municipais e estaduais, o “1º Festival de Música Celebrando o Talento Escolar”. Cerca de 24 alunos fizeram as inscrições, fazendo do evento um grande sucesso.

Para o vice-prefeito, Sr. João Bosco, o evento foi maravilhoso e ele ainda agradeceu o secretário de educação pelo convite. “ Hoje tive o prazer de prestigiar o 1º Festival da Música, no qual vimos muitas crianças talentosas do nosso município. Quero de forma especial parabenizar todas aquelas que subiram no palco e fizeram seu melhor, parabenizar também em nome do Fabio Germano toda a sua equipe que não mediram esforços para promover o evento, estava tudo muito lindo”. Diz o vice-prefeito.

De acordo com o secretário de educação, Sr. Fabio Germano, esse tipo de evento é muito importante para as crianças, pois desperta o interesse delas pela música e também pela dança. “ O evento que foi realizado por nós realmente foi nota 10, só tenho que agradecer a minha equipe pelo empenho, cada diretor das escolas pela parceria, aos alunos, pais, apoio da Câmara de Vereadores, prefeito Adalto e aos nossos patrocinadores: Drogaria Universal, Vereador Leilson do Mutum, Miro Borracharia Floresta, Dom Bosco Material para Construção, Maninho Globo Sat e TV Apiacás.

Confira os ganhadores:

Categoria INFANTIL

1° Milena Ferreira (Vinícius de Moraes)

2° Bruna Santos (Vinícius de Moraes)

3° Lucas Santos (Centro de Promoção)

Categoria INFANTO

1° Júlia Matozo (Paulo Freire)

2° Emyli Dutra(Paulo Freire)

3° Vitória Gabriele (Vinícius de Moraes)

Categoria JUVENIL

1° Sabrina Lima (Portal da Amazônia)

2° Quésia Oliveira (Vinícius de Moraes)