Publicado em: 11/12/2017 ás 16:04:00

O prefeito municipal Adalto Zago participou na noite de sexta-feira (08), junto com o vice-prefeito João Bosco, o secretário de educação Fabio Germano e os vereadores do 1º Sarau que foi promovido pela Escola Municipal Centro de Promoção. Além do Sarau foram entregues as premiações para os alunos que participaram durante o ano letivo do “Projeto de Leitura Certeza de um Mundo Melhor”.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, esse evento realizado pela escola é de grande valia para os alunos, pois incentiva as crianças a estarem lendo e ler é fundamental para o conhecimento.  “ Quero aqui primeiramente agradecer o convite da diretora Cida Pigosso de poder estar prestigiando esse belíssimo evento, onde temos o privilégio de ver nossas crianças tão envolvidas com as atividades que são desenvolvidas pela escola. Por isso hoje em nome do secretário de educação Fabio Germano e da diretora Cida, eu parabenizo a coordenadora Claudia, os professores, toda equipe de apoio, os alunos que se dedicaram tanto durante todo o ano letivo e aos pais que vieram prestigiar as apresentações dos seus filhos”. Diz o prefeito.

Já o secretário de educação, Sr. Fabio Germano, lembra o quanto é bom ver os alunos se dedicando nas ações que são desenvolvidas pela escola. “ Sei o quanto é difícil o papel do professor, mais são através de eventos como esse que me encho de orgulho de ser um educador também, já que todos nós sabemos que as crianças são o futuro do nosso município e também do nosso país. Então só posso deixar aqui meus parabéns a direção da escola aos professores, aos pais e em especial aos alunos que se empenharam tanto durante ano participando do projeto de leitura”. Afirma o secretário.