Publicado em: 30/08/2018 ás 14:19:00

O Departamento de Esporte de Apiacás não para com suas atividades, nesse domingo foi realizado o 1º Torneio Regional de Sinuca que foi um grande sucesso, várias pessoas não só de Apiacás mais de toda região estiveram participando. Durante a abertura do evento quem esteve presente foi o prefeito municipal Adalto Zago, o secretário de educação Fabio Germano, e os vereadores Leilson, Miro, Carol e Maninho.

O prefeito Adalto Zago, fez questão de abrir o evento jogando a primeira partida de sinuca com o secretário Fabio Germano. “ Eu quero deixar aqui meus parabéns a nossa equipe do Departamento de Esporte, pois realmente eles trabalham com muita dedicação para incentivar cada vez mais o esporte no município, e quando eu digo incentivar vai desde as nossas crianças, adolescentes, homens e mulheres. Parabéns mais uma vez a todos do esporte e a todos que participaram desse belo evento”. Ressalta o prefeito.

Os ganhadores foram: 1° Lugar Pedro Aurélio Apiacás, 2° Lugar Ronei Alta Floresta, 3° Lugar Maranhão do Bar Apiacás, 4° Lugar Nezão Apiacás. Com os seguintes colaboradores: Bilhar Regi, DelMoro, Auto Posto Avenida, Miro Borracharia Floresta, CentroMel, Vereadora Regina, Vereadora Carol, Vereador Leilson, prefeito Adalto, Loja Sonho Lar, Mercado Mil, Nortão Contabilidade, Maninho da Globo Sat, Escritório Modelo, Super Mercado BR e AM Impressão Digital.

assessoria de imprensa: Driely Melo