Publicado em: 14/02/2018 ás 15:08:00

No último domingo (11) foi realizado em Apiacás a 11ª Edição do Rally Cross, organizado pelo ARCA (Associação Rally Cross de Apiacás). O evento foi considerado um grande sucesso e contou com mais de 1000 participantes incluído a presença do prefeito Adalto Zago, vice-prefeito João Bosco, vereadores, jipeiros das cidades de Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sinop, Colíder, Cotriguaçu, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Paranaíta e entre outras.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, o Rally Cross em Apiacás já se tornou tradição e a cada ano aumenta o número de participantes. “ Eu fico muito feliz em poder estar presente em cada edição do Rally Cross, desde o meu primeiro mandato a prefeitura municipal tem sido parceira desse evento, junto com a secretaria de educação, secretaria de saúde e conselho tutelar. Só posso deixar aqui meus parabéns a comissão organizadora, pois o evento foi um grande sucesso, agradecer a presença da polícia militar e da polícia civil que todos os anos estiveram presentes conosco. E esperamos o próximo Rally Cross em 2019 se Deus quiser”. Diz o prefeito.

Segundo o Sr. Valdomiro Nunes Bernardes, vereador e membro da comissão organizadora, essa 11ª edição veio com tudo, onde contabilizamos mais de 1000 participantes no evento. “ Nós da comissão organizadora estamos muito felizes com o resultado do evento, muitas pessoas participaram inclusive pessoas de outros municípios. A cada ano que passa o evento toma uma nova proporção e isso para nós é motivo de muito orgulho, pois tudo começou com um grupo pequeno de amigos. Quero deixar aqui meus agradecimentos a nossa comissão organizadora, a prefeitura municipal, câmara de vereadores a qual eu faço parte, comercio local, polícia civil e militar e a todos que estiveram presentes na 11º Edição do Rally Cross”. Afirma o vereador.

Para o Sr. Marco Bernardi, membro do ARCA, o Rally tem como objetivo apreciar as belezas naturais que estão em Apiacás. “As edições do evento não têm o intuito de competição, mais sim de apreciação das belezas naturais, ao qual encontra-se em nosso município, por isso cada ano fazemos um percurso diferente, e esse ano a trilha nos levou até a nascente do Rio Ximari onde os participantes puderam ter o prazer de ver uma linda cachoeira. Deixo aqui meu muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para que o evento fosse um sucesso”. Relata o Marquinho da INDECO.

E para finalizar quem agradeceu os participantes foi o Sr. Hélio Rodrigo Duarte, presidente do ARCA. “ Em nome de toda nossa comissão organizadora eu agradeço a todos que participaram do evento, a todos que ajudaram e a todos que contribuíram, pois, a 11ª do Rally Cross foi um grande sucesso”. Diz o presidente.