Publicado em: 17/07/2017 ás 09:44:00

A prefeitura de Apiacás por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (13) a 7ª Conferência da Secretaria de Assistência Social   com o tema: Garantia dos Diretos no Fortalecimento do SUAS.  O palestrante foi o Sr. André Yosan que é analista técnico de políticas sociais do governo federal e coordenador geral na secretaria nacional de assistência social.

Para a Sra. Solange Zago, que é a primeira-dama e secretária de assistência social, a 7ª conferência vem de encontro as necessidades encontradas pelas políticas públicas, e tem o objetivo de discutir ações e metas para o atendimento na Assistência Social e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas). “ A realização da conferência é de suma importância para nós gestores dessa secretaria e também para a equipe que faz parte desse trabalho. Durante a conferência podemos discutir assuntos voltados não só para os programas desenvolvidas pela secretaria de assistência social, mais também pelas secretarias de educação e saúde, no qual trabalhamos em parceria, para atender com mais dignidade a nossa população. Quero agradecer o Sr. André Yosan que se disponibilizou a vir em nosso município e palestrar para nós, agradecer também minha equipe e as demais secretaria que se fizeram presente durante a palestra”. Diz a secretaria.