Publicado em: 20/08/2018 ás 10:09:00

Diversas melhorias foram realizadas na estrutura física do Hospital Municipal na gestão do prefeito Adalto Zago e da secretária de saúde Fabiana Pessoa. Foram os quartos totalmente reformados, hoje contando com ar-condicionado, televisão, porcelanato, banheiros novos, reforma no centro cirúrgico, construção do laboratório municipal para melhor atender os pacientes, além da aquisição de vários equipamentos. E hoje o que se conclui é a obra da troca do telhado que há mais de 20 anos, não recebia a devida manutenção.

Pensando no bem-estar dos profissionais da saúde e dos pacientes que utilizam o hospital o prefeito, Sr. Adalto Zago, fez questão de batalhar em prol da reforma do hospital. “A cada dia podemos ver uma nova realidade na saúde pública de Apiacás, com mais avanços e mais conquistas em todas as áreas de atendimento. Dentre todas as conquistas, hoje temos a obra da troca do telhado do Hospital Municipal que era um sonho meu, da secretária de saúde Fabiana Pessoa e de todos os servidores da saúde. Hoje graças a Deus a obra está concluída para atendermos os nossos pacientes com mais qualidade na estrutura física, e com muito mais carinho e comprometimento pelos nossos profissionais da saúde.  Parabéns em nome da nossa secretária de saúde a toda a nossa equipe e aos pacientes por mais essa conquista”. Diz o prefeito.

Já a Sra. Fabiana Pessoa, diz estar muito feliz em ver como a saúde pública em Apiacás tem avançado. “ Eu enquanto secretária de saúde e também enfermeira, observava a real necessidade de uma reforma no prédio do nosso hospital municipal. E graças a Deus, ao esforço do nosso prefeito, dos parceiros que ajudaram na reforma e do comprometimento da nossa equipe hoje podemos ver o nosso sonho tornando se realidade. Várias reformas já foram realizadas para atendermos cada vez melhor os nossos pacientes, hoje tenho a alegria em ver a obra da troca do telhado concluída. E posso garantir que usamos o que há de melhor, pois o material é de fácil manuseio para manutenção e substituição. É uma cobertura de aço com camadas de isopor. Por isso só posso agradecer a Deus ao prefeito Adalto, a toda nossa equipe e aos parceiros, por mais essa conquista”. Afirma a secretária.

Assessoria de imprensa; Driely Melo