Publicado em: 14/03/2019 ás 10:30:00

A Secretaria Municipal de Assistência de Social de Apiacás através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou na semana passada o 1º Encontro do ano com os idosos do Grupo Paz e Amor e também uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Houve palestras, dinâmicas e um bom bate papo entre as mulheres que estavam participando.

Quem fez questão de marcar presença, foi a secretária de assistência social, Sra. Solange Zago, que lembra a importância desses encontros para se ter uma boa convivência familiar e na comunidade. “ Esses encontros são de suma importância, pois agregam conhecimentos e ainda serve para descontrair quem participa. Quero agradecer de coração toda equipe do CRAS pela determinação com eles trabalham, a forma e o carinho que eles têm na hora de atender a nossa população. E deixar meus parabéns a cada mulher que deixa a sua casa para vir participar isso só fortalece nossos encontros”. Diz a secretária.

Assessoria de imprensa; Driely Melo