Publicado em: 05/07/2019 ás 14:48:00

Nesta última terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Apiacás realizou uma grande festa em comemoração ao aniversário de 31 anos de emancipação política do município, que contou com cerca de 2.500 pessoas. Durante as festividades as autoridades, prefeito Adalto Zago, vice-prefeito João Bosco, presidente da câmara Leilson Feitosa, vereadores, secretários municipais, representantes de igrejas, polícia civil e militar, prefeito Valdir Rio Branco, e representantes do município de Nova Monte Verde estiveram compondo o palanque.  O show ficou por conta da dupla Teodoro e Sampaio e Marcelo Teodoro que animaram a população, após o show houve uma linda queima de fogos que anunciou a chegada dos 31 anos de Apiacás.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, a festa estava linda e a população de Apiacás merece. “Realizamos mais uma grande festa em comemoração ao aniversário de emancipação política de Apiacás, e com grande carinho que eu agradeço cada secretário e suas equipes, aos apresentadores professor Arnaldo e Marcia, todos os vereadores que se fizeram presentes, todas as Escolas Municipais e Estaduais que fizeram lindas apresentações, APAE, ACAPI, os Desbravadores, todas as igrejas, as fanfarras de Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes, o prefeito meu amigo Valdir Rio Branco, a nossa fanfarra que abrilhantou a noite de festa, a feira da lua, a polícia militar e civil , e principalmente aos cidadãos que saíram de suas casas para prestigiar essa festa tão linda, que foi organizada com tanto amor e carinho. Enfim só tenho que agradecer a todos, pois essa festa com certeza vai ficar para a história do nosso município, com um showzão da dupla Teodoro e Sampaio e Marcelo Sampaio”. Diz o prefeito.

Já o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Leilson Feitosa, parabenizou Apiacás pelos seus 31 anos. “ Quero deixar aqui em nome de todos os vereadores meus parabéns a nossa querida Apiacás, tenho orgulho de poder fazer parte dessa festa e participar da política do nosso município. Parabéns prefeito Adalto Zago e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar uma festa tão linda quanto essa”. Ressalta o presidente da câmara.