Publicado em: 01/08/2017 ás 08:40:00

O prefeito de Apiacás Adalto Zago e a secretária de saúde a enfermeira Fabiana Pessoa, receberam na secretaria de saúde o médico cubano Dr. Deives Martinez Perez que veio para substituir a vaga do Dr. Genovevo que concluiu o ciclo de três anos do Programa Mais Médico do governo federal.

Segundo o prefeito, Sr. Adalto Zago, a vinda do Dr. Deives é muito importante para o município e principalmente para a população da zona rural em que ele irá assistir. “ Deixo aqui minhas boas-vindas ao Dr. Deives, que ele possa desenvolver um ótimo trabalho junto com os outros médicos que já temos em nosso município, e assim dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pelo Dr. Genovevo”. Afirma o prefeito.

Para a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, contar com mais um médico é motivo de muita alegria para a secretaria de saúde e também para os pacientes. “ Hoje estamos recebendo em nosso município o Dr. Deives que vem para ajudar atender a demanda da população da zona rural, sei que o Dr. desenvolverá um bom trabalho na área da prevenção das doenças, e assim ajudar a Dra. Cintia e o Dr. Mario que já desenvolvem um ótimo trabalho em Apiacás”. Diz a secretária.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo