Publicado em: 28/07/2017 ás 14:36:00

O município de Apiacás recebeu quarta-feira (26/07), a visita da arquiteta da AMM Roberta Campos e do engenheiro Alex, que vieram fazer o levantamento para o projeto de revitalização do córrego Angelin Zeni que corta a avenida central do município, estava presente o prefeito municipal Adalto Zago, os engenheiros da prefeitura Renato Zanella e Jean Vizzoto, o secretário de urbanismo Genival Pereira e o secretário de administração José Roberto.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, a intenção é a criação de um lago, onde teremos pista de caminhada, academia entre outras coisas. “ Hoje estamos recebendo a visita da arquiteta Roberta e do engenheiro Alex, o objetivo da visita deles aqui é fazer um levantamento para que um projeto seja feito, no qual será revitalizado o córrego Angelin Zeni. Sabemos que a luta é grande mais com muita garra e determinação acreditamos que esse sonho venha se tornar realidade, pois a nossa população merece. Vamos após o projeto ficar pronto, correr atrás dos nossos deputados estaduais e federais para conseguirmos concluir a nossa meta”. Diz o prefeito.

Já o Sr. Renato Zanella, engenheiro civil da prefeitura, diz que esse projeto paisagístico vem para atender uma necessidade da população. “ Esse projeto de paisagismo é de suma importância para os moradores de Apiacás, que se Deus quiser teremos um lago com pista de caminhada, bancos para descanso, parquinho para as crianças, academia da terceira idade e pergolados para embelezar o lago. Estamos bem otimistas que após o levantamento do engenheiro Alex a arquiteta da AMM Roberta já venha a dar início no projeto, que beneficiará e muito os munícipes de Apiacás”. Ressalta o engenheiro Renato.

Para a arquiteta Roberta Campos, esse projeto será tratado com uma das suas prioridades, assim que o engenheiro lhe passar as informações do levantamento ela já dará início ao desenvolvimento do projeto de revitalização do córrego Angelin Zeni.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo