Publicado em: 26/07/2018 ás 10:49:00

A Prefeitura Municipal de Apiacás com uma gestão de comprometimento e responsabilidade, entregou através das mãos do prefeito Adalto Zago a chave de uma caminhonete modelo Triton para o secretário de obras seu Adão Baleeiro, onde durante a entrega também contou com a presença da presidente da câmara municipal a vereadora Regina Pizolli e o vereador Nenê Protético.

O prefeito Adalto Zago, durante a entrega falou da sua alegria em poder estar entregando mais uma caminhonete para a secretaria de obras. “Entreguei juntamente com a vereadora Presidente da Câmara Regina Pizolli e vereador Nenê Protético mais uma caminhonete para secretaria de obras. Fico muito feliz, pois esse veículo foi adquirido com recursos próprio e vai propiciar mais agilidade na assistência e atendimento do secretário seu Adão aos funcionários e maquinários da secretaria de obras, agradeço o comprometimento do nosso secretário e de toda sua equipe, sem esquecer da parceria com a nossa câmara de vereadores”. Ressalta o prefeito.

Segundo o vereador, Nenê Protético, essa é mais uma conquista da atual gestão. “ Fico satisfeito em ver as coisas andando em nosso município, isso prova que o prefeito Adalto e sua equipe vem trabalhando com responsabilidade quando falamos em recursos públicos, e nós sabíamos o quanto a secretaria de obras necessitava de uma caminhonete nova para dar assistência nas estradas. Então só temos que parabenizar e desejar que seja feito bom uso desse veículo”. Diz o vereador.

Para à presidente da câmara municipal, vereadora Regina Pizolli, fazer parte dessa administração enquanto vereadora é um prazer. “ Me sinto extremamente feliz em poder estar aqui junto com o prefeito fazendo a entrega desta caminhonete nova para obras, pois ela ajudará ainda mais no serviço que já vem sendo prestado”. Enfatiza a vereadora.