Publicado em: 30/08/2018 ás 11:01:00

O Departamento de Esporte de Apiacás recebeu um importante reforço para melhorar ainda mais o serviço prestado pela equipe. Na manhã do domingo (26), o prefeito municipal Adalto Zago juntamente com o secretário de educação Fabio Germano entregaram a chave um carro para o Professor Fernando Souza, e para o diretor de esportes Elias Baubino.

De acordo com o prefeito Adalto Zago, o carro que foi entregue chegou em uma boa hora, pois assim irá facilitar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do esporte. “ No domingo tivemos o prazer de entregar um carro para o Departamento de Esporte que irá ajudar na demanda de suas ações, facilitando assim o trabalho de toda a equipe do esporte. Quero em nome do nosso secretário Fabio Germano agradecer a presença do vereador Miro e parabenizar o Fernando Souza, Elias Balbino, Professor Rogerinho, Palito e seu Pedro pela conquista”. Diz o prefeito.

Segundo o secretário de educação Fabio Germano, essa é mais uma conquista para o Departamento de Esporte. “ Estou muito feliz em poder estar fazendo parte dessa entrega para a equipe do esporte, pois todos nós sabemos o quanto cada um se empenha para incentivar o esporte no município. Por isso deixo aqui meus parabéns a toda equipe do esporte pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido”. Afirma o secretário.