Publicado em: 03/10/2017 ás 14:14:00

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso na sessão ordinária realizada no quarta-feira (27/09), deu parecer favorável nas contas do exercício de 2016 do prefeito de Apiacás Adalto José Zago, após analisarem os autos não foram identificadas nenhuma irregularidade. O município alcançou o Conceito B (Boa Gestão), evoluindo da 53ª posição para 48º entre os 141 municípios mato-grossenses.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Busco junto com a minha equipe, desde o meu primeiro mandato a transparência na gestão, por isso hoje estou realmente feliz em saber que minhas contas do exercício de 2016 foram aprovadas pelo tribunal de contas, isso só mostra a nossa transparência e honestidade com o patrimônio público. Quero agradecer de coração toda minha equipe, desde assessoria contábil, assessoria jurídica, secretários e todos os servidores públicos que vem se empenhando ao máximo durante minha gestão, quero agradecer também a parceira da câmara de vereadores”. Diz o prefeito.