Publicado em: 28/11/2017 ás 10:23:00

A prefeitura municipal de Apiacás por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), promoveu na tarde da sexta-feira (24) o penúltimo encontro do ano com o grupo da terceira idade.  Houve bingo, sorteios de prêmios, lanche e muitas risadas.

Para o prefeito Sr. Adalto Zago, a interação que a equipe do CRAS tem com os idosos é de suma importância. “ A nossa preocupação é fazer com que os idosos se sintam acolhidos e amados, e isso a nossa equipe do CRAS faz muito bem, por isso só tenho que agradecer a todos que trabalham com tanto amor pelos nossos idosos”. Diz o prefeito.

A coordenadora do CRAS, a Sra. Jéssica Rado, disse como é bom estar junto com o grupo da terceira idade. “ Para nós do CRAS é uma alegria em estar com eles, é muito gratificante sentar com cada um ouvir suas histórias de vidas. Realizamos hoje o penúltimo encontro do ano de 2017, mais juntos com a secretária de assistência social Solange Zago já estamos nos organizando para o ano que vem retornamos as atividades”. Explica a coordenadora.