Publicado em: 12/12/2018 ás 16:33:00

A Prefeitura de Apiacás por meio do Departamento Municipal de Esportes realizou neste último domingo o 2° TORNEIO REGIONAL DE SINUCA com cerca de 40 inscrições. O prefeito Adalto Zago junto com o vice-prefeito João Bosco fizeram questão de estar prestigiando o evento e ainda jogaram a primeira partida de sinuca.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, o 1º Torneio Regional de Sinuca foi tão bom que antes de encerrar 2018 o Departamento Municipal de Esportes já se organizou e realizou o segundo torneio. “ Quero deixar aqui meus parabéns a equipe do Esportes por não medirem esforços quando a questão é incentivar a população a praticar algum esporte. O primeiro torneio foi um grande sucesso, prova disso é a realização do segundo. Obrigado a todos os patrocinadores, aos apoiadores e aos nossos jogadores”. Diz o prefeito.

A Classificação:

1° Lugar - Escamozo de Apiacás que recebeu Troféu e mais 1.500,00 reias.

2° Lugar - Cachoeira de Alta Floresta que recebeu Troféu e mais 750,00 Reais.

3° Lugar - Ricardo de Apiacás 400,00 reais.

4° Alex e Everton Dom Dom de Apiacás 200,00 Reais.

E na repescagem

1° Lugar Maranhão do Bar.

2° Lugar Coelho.

Apoiadores do Evento:

Bilhar Regi

Delmoro

Miro Borracharia Floresta

Carol tintas

Vereador Leilson

Sonho Lar

Dom Bosco Materiais para constrição.

Vereadora Regina

Nortão Assessoria Contábil

Professor Lorival

Palácio dos Esportes

Escritório Modelo

Vereadora Carol

AM impressão Digital

Realização: Prefeitura Municipal de Apiacás.

Organização: Departamento Municipal de Esportes.

Apoio: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes e

Câmara Municipal.