Publicado em: 26/07/2017 ás 08:06:00

Na manhã de sábado (22), o município de Apiacás recebeu a visita do deputado Estadual Pedro Satélite do PSD. Logo na sua chegada ao aeroporto o deputado foi recebido pelo prefeito municipal Adalto Zago, o vice-prefeito João Bosco, os vereadores e a sociedade em geral, de início todos tiveram a oportunidade de dialogar sobre as necessidades do município.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, a visita do deputado ao município é muito importante, pois ele vem em loco ver quais são as reivindicações da população e saber quais as nossas necessidades. “ Fico feliz em poder receber o Deputado Pedro Satélite em nosso município, pois hoje ele faz parte da nossa base já que temos o vice-prefeito João Bosco, a presidente da Câmara Regina Pizolli e o vereador Aldair José dos Santos fazendo parte do partido do PSD, sendo assim o deputado já se tornou um grande parceiro da nossa administração. Só esse ano conquistamos algumas emendas do deputado, como o secador para a associação Arapama e um micro-ônibus para a saúde. Só tenho que agradecer a parceria que tem tido conosco e esperamos novas conquistas ainda esse ano”. Diz o prefeito.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal, Sra. Regina Pizolli, as emendas destinadas pelo deputado ao município é só o começo de muitas que virão. “ Me sinto muita alegre em poder estar fazendo parte do PSD, onde hoje eu sou a presidente local do partido, sei que essa parceria que nós estamos tendo com o deputado é só o início de muitas outras emendas que virão para atender as nossas necessidades, quero deixar aqui meu muito obrigada ao deputado pelo seu trabalho e parabenizar também o prefeito Adalto Zago o vice-prefeito João Bosco e a todos os vereadores que trabalham com muita dedicação pelo bem-estar da nossa população”. Afirma a presidente da câmara.

Segundo o deputado Pedro Satélite sua visita ao município é para conferir a aplicação das suas emendas e discutir as necessidades da população.