Publicado em: 18/12/2017 ás 16:31:00

Muita alegria e diversão, foi assim a Festa de Natal das crianças de Apiacás. A prefeitura municipal por meio da secretaria de assistência social realiza todos os anos essa festa, onde são distribuídos picolés, algodão doce, pirulitos, balas e muitos presentes, além dos brinquedos gigantes que fazem a alegria da criançada. A equipe da secretaria contabilizou mais de 1000 crianças no evento.

Para o vice-prefeito, Sr. João Bosco, a festa estava linda e a equipe da secretaria de assistência social está de parabéns. “ Estou muito feliz em poder estar participando da festa de natal das nossas crianças, fico muito satisfeito em ver a alegria estampada no rostinho de cada uma delas. Sei o quanto é gratificante para o nosso prefeito Adalto Zago que não pode estar presente ver a felicidade das crianças enquanto brincam nos brinquedos gigantes ao até mesmo na hora em que ganham os presentes. Essa festa já se tornou tradição em nosso mandato, e eu agradeço a Deus a oportunidade de estar mais um ano aqui junto com as crianças. Então hoje eu só posso dizer em nome da nossa secretária Solange Zago parabéns a toda sua equipe que trabalharam de forma surpreendente para que essa festa fosse realizada. ” Diz o vice-prefeito.