Publicado em: 17/10/2018 ás 08:33:00

O Dia das Crianças em Apiacás é marcado todos os anos por uma linda festa, que é promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social. A criançada se diverte em vários brinquedos infláveis, além de muito picolé, pipoca, algodão doce e balas. Esse evento já se tornou uma tradição na administração do prefeito Adalto Zago e da secretária de assistência social Solange Zago.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, ver a alegria no rosto das nossas crianças não tem preço. “ Cada ano que passa tentamos fazer com que a festa das crianças seja cada vez melhor, pois sabemos o quanto é gratificante ver uma criança feliz, e nós sabemos que essas crianças serão o futuro do nosso município. Quero aqui em nome da secretária Solange Zago parabenizar cada um de sua equipe, pois sabemos que sem o trabalho deles não conseguiríamos realizar essa linda festa, que Deus abençoe cada servidor da secretaria de assistência social e também as nossas crianças”. Diz o prefeito.