Publicado em: 18/04/2018 ás 14:23:00

Pensando na qualidade da saúde dos apiacaenses a secretaria de saúde por meio da equipe da Unidade Básica do PSF 2 promoveu mais uma ação de promoção à saúde pública, na semana passada a equipe esteve na Vila Mutum onde realizou vários atendimentos entre eles: 38 consultas médicas, 43 procedimentos de enfermagem, 08 avaliações odontológicas e 40 pessoas imunizadas.

Para o Prefeito Municipal, Sr. Adalto Zago, a prevenção ainda é o melhor remédio. “ A nossa equipe da secretaria de saúde está realmente de parabéns, pois eu tenho acompanhado de perto o trabalho que os profissionais vêm desenvolvendo e carinho que eles têm com os nossos pacientes. Em nome da nossa secretária de saúde Fabiana Pessoa ao mesmo tempo que parabenizo eu agradeço a cada profissional por se preocupar com a saúde da nossa população”. Diz o prefeito.

Segundo a secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, o prefeito Adalto tem dado total condição de trabalho, para que nós possamos desenvolver as ações de promoção a saúde pública, prova disso foi a ida da nossa equipe até a Vila Mutum. “ A equipe da PSF 2 esteve na Vila Mutum onde mais 50 pacientes foram atendidos, tanto com procedimentos de enfermagem quanto consultas com o médico, avaliações odontológicas e pessoas vacinadas. Essa prestação de serviço visa levar condições de vida para algumas pessoas que as vezes não tem acesso as nossas unidades de saúde. Deixo aqui meus parabéns a nossa equipe que atenderam tão bem nossos pacientes da Vila Mutum”. Ressalta a secretária.