Publicado em: 22/12/2017 ás 08:49:00

Ao término de mais um ano é momento oportuno para se fazer uma reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias. Sobre os projetos que conseguimos realizar, as metas que conseguimos alcançar, se nossas escolhas foram as corretas e se nossas ações foram pautadas na justiça e amor ao nosso próximo.  Desejamos a cada cidadão apiacaense que o ano de 2018, seja um ano muito melhor, e que todos possam realizar seus sonhos. Feliz Natal e um prospero ano novo, que Deus abençoe a todos.

Esses são os votos do prefeito Adalto Zago do vice-prefeito João Bosco e famílias