Publicado em: 02/10/2018 ás 15:12:00

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Urbanismo e o Departamento de Água (DAE), realizaram várias melhorias na Vila Mutum. Agora os moradores da comunidade contam com água encanada, quebra-molas e ampliação da rede elétrica.

Segundo o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, essas melhorias que foram feitas são para atender os moradores com mais qualidade. “ Fiz questão de estar indo pessoalmente até a Vila Mutum para conferir de perto como estava ficando o serviço realizado pelo DAE, além da ampliação na rede elétrica e pude constatar que o serviço oferecido pela equipe do Departamento de Água foi de ótima qualidade. Após o termino da instalação da água quebra-molas foram feitos para atender o pedido da população. Quero parabenizar o diretor Rômulo e sua equipe, o Rafael Eletrecista e sua equipe e ao secretário de urbanismo com toda  a sua equipe pelo trabalho realizado na Vila Mutum”. Diz o prefeito.