Publicado em: 14/12/2018 ás 15:07:00

O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás encerrou a 3º Copa Servidor Público naipe futsal feminino, onde o jogo foi bem disputado entre as equipes Secretaria de Educação/Câmara X Secretaria de Saúde. A partida foi bem emocionante e em tempo normal terminou com empate de 02x02, decidindo assim nos pênaltis, onde a equipe da Secretaria de Educação/Câmara acabou vencendo por 04x03. Tendo como artilheira a Edinelma da equipe da Secretaria de Saúde e a goleira menos vazada a Alcione da Equipe da Educação/Câmara.

Para o vereadora e atleta, Sra. Caroline Torres, o jogo foi bem disputado. “Quero parabenizar as duas equipes tanto Secretaria de Educação/Câmara quanto a Secretaria de Saúde, pois como todos já sabem faço parte das duas. Quero também deixar meus parabéns a excelente equipe do Departamento de Esportes pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido”. Ressalta a vereadora.

Quem também esteve jogando foi a vereadora, Sra. Regina Pizzoli que agradeceu a sua equipe pela vitória. “ Quero agradecer a minha equipe pela vitória, pois o jogo foi muito emocionante. Mais não posso deixar de parabenizar a equipe da Secretaria da Saúde que também fez uma excelente partida. E Obrigada a equipe do Departamento de Esporte por sempre estar incentivado os atletas”. Diz a vereadora.

Os vereadores Nenê Protético, Alemãozinho, Miro, Leilson e Maninho também estiveram no Ginásio de Esportes prestigiando a grande final.

assessoria de imprensa: Driely Melo