Publicado em: 05/12/2017 ás 08:58:00

Na noite de sábado (02) o prefeito Adalto Zago junto com o vereador Miro estiveram prestigiando a graduação dos alunos da academia Pitbull. Cerca de 13 alunos receberam certificados e também o "Kruang" que é colocado no braço do aluno conforme o seu nível de treinamento.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, o esporte deve sempre ser incentivado. “Quero de forma especial agradecer o convite do professor Claudinei e do vereador Miro, que me convidaram para estar prestigiando a graduação dos alunos da academia Pitbull, há algum tempo venho acompanhando o empenho que o professor Claudinei tem com seus alunos, a prefeitura é parceira desses atletas sempre ajudando no que é possível junto com o vereador Miro e o comercio local. Então hoje só posso agradecer o mestre Gibi que veio da cidade de Sinop junto com seus alunos para fazer a entrega dos certificados e dos kruangs aos alunos daqui”. Diz o prefeito.

Já o vereador, Sr. Miro, lembra o quanto é importante que a administração pública, seja ela a prefeitura como a câmara de vereadores venha incentivar os atletas da luta de Muay Thai.  “ Hoje é um dia muito especial, pois algum tempo abracei ela luta junto com o professor Claudinei e seus alunos, faço questão de estar com eles quando vão lutar em outras cidades. Por isso só quero parabenizar a cada um pelo seu esforço e determinação. Agradecer a presença do mestre Gibi que veio de tão longe para realizar a graduação dos alunos”. Ressalta o vereador.