Publicado em: 13/02/2019 ás 14:29:00

O prefeito de Apiacás Adalto Zago acompanhado pela secretária de saúde Fabiana Pessoa entregou oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 12 de fevereiro, no Hospital Municipal um aparelho de ultrassom moderno de última geração que irá auxiliar os médicos nos seus diagnósticos, pois o aparelho possui modernos recursos que dão mais precisão aos exames. O ultrassom teve o custo de R$ 157.000,00 reais que foi adquirido por meio de uma emenda do ex deputado federal Nilson Leitão.

Na ocasião o prefeito Sr. Adalto Zago, destacou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas na gestão, a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população continua sendo uma das suas maiores prioridades. “ Quero deixar claro que o serviço prestado a saúde pública da nossa população é uma das minhas prioridades. Por isso agradeço o empenho que a nossa secretária Fabiana vem conduzindo sua pasta junto com a sua equipe, vejo o quanto cada um tem se esforçado para melhorar cada dia mais a qualidade nos atendimentos. Não poderia deixar de agradecer o meu grande amigo e ex deputado federal Nilson Leitão pelo cuidado e carinho que ele teve com o povo de Apiacás durante o seu mandato”. Afirma o prefeito.

Já a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, lembra a importância desse aparelho para o melhor diagnóstico médico. “ É com grande alegria que conseguimos adquirir esse aparelho de ultrassom para o nosso hospital municipal, onde iremos atender com mais qualidade e assim diminuir a fila de espera dos pacientes que necessitam de um exame de ultrassom, esforçando para proporcionar cada dia mais qualidade nos atendimentos. Quero agradecer o prefeito Adalto pelo total apoio que ele tem dado à Secretaria Municipal de Saúde, pois entende que a saúde é o princípio para uma vida saudável, produtiva e feliz. Agradeço também o ex deputado federal Nilson Leitão e a toda minha equipe”. Ressalta a secretária.