Publicado em: 15/12/2017 ás 11:23:00

A escola de música Gold Song do professor Matozzo realizou no domingo (10) o 1º Recital de Apiacás, o evento contou com a presença do prefeito Adalto Zago, a primeira-dama Solange Zago, o vice-prefeito João Bosco, os vereadores Miro, Maninho, Leilson e Nenê Protético, além da sociedade apiacaense. O recital ficou por conta dos alunos da escola de música que realizaram várias apresentações, com violão, flauta, teclado e bateria, os alunos da APAE também estiveram presentes e fizeram uma linda apresentação.

O prefeito, Sr. Adalto Zago, disse ter ficado impressionado com o desempenho que cada aluno teve durante a sua apresentação. “Fiquei extremamente impressionado com a apresentação de cada aluno, desde os mais pequenos até os adultos que deram um show para nós. Quero parabenizar de forma especial o professor Matozzo e sua linda família pelo belíssimo evento realizado por eles, contamos com 24 apresentações uma mais emocionante que a outra. Quero lembrar que a nossa administração já é parceira do professor através da Secretaria de Assistência Social e pela Escola Municipal Centro de Promoção. Mais uma vez parabéns ao professor Matozzo e a todos que ajudaram na realização desse evento. E se Deus quiser teremos mais Recital em 2018 e com novas parcerias”. Diz o prefeito.

Segundo a primeira-dama e secretária de assistência social, Sra. Solange Zago, o trabalho que o Matozzo vem desenvolvendo em Apiacás é belíssimo e todos deveriam o apoiar. “ Hoje eu só posso parabenizar o Matozzo e sua família pelo ótimo trabalho que ele vem prestando a nossa querida Apiacás, nós da secretaria de assistência social por meio da CRAS já fomos parceiros do professor, nossas crianças amam as aulas dele, e através da música temos recuperados muitos adolescentes que passam a maior para do tempo nas ruas. Sei que em 2018 muitas coisas boas virão e continuaremos nossa parceria”. Ressalta a primeira-dama.