Publicado em: 26/04/2019 ás 10:18:00

contas do prefeito de Apiacás Adalto Zago (PSDB) referentes ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, e durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (22) também foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores, já que concluíram que não há irregularidades para resultar em uma rejeição.

Para o prefeito Sr. Adalto Zago, essa aprovação é um reflexo do compromisso da sua equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos sempre trabalhar com a transparência e a responsabilidade do dinheiro público, por isso hoje quero parabenizar toda a minha equipe desde a Assessoria Contábil, Assessoria Jurídica, Secretários com suas equipes por trabalharem com respeito e responsabilidade. Também não posso deixar de agradecer os nossos vereadores por analisarem as minhas contas e votarem a favor. Assim vamos administrando Apiacás rumo ao progresso”. Afirma o prefeito.