Publicado em: 12/02/2019 ás 15:17:00

A prefeitura Municipal de Apiacás deu início na semana passada (05) na obra de drenagem com a colocação de tubos de concretos na Rua Diamantino entre a Avenida Primeiro de Maio e a Rua das Araras. Essa obra de drenagem que também será realizada em outras ruas e avenidas irá beneficiar os moradores do Bairro Bom Jesus e Bairro Primavera que sofrem alguns transtornos durante as fortes chuvas.

De acordo com o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, a obra da drenagem vem para atender a necessidades dos moradores do Bairro Bom Jesus e do Bairro Primavera. “ Há muito tempo não só eu mais toda minha equipe estamos na luta para assim solucionarmos o problema que é enfrentado durante as fortes chuvas. Tenho certeza que após a conclusão dessa obra os moradores desses dois bairros não terão mais o devido transtorno, já que estamos sempre em busca de melhorar cada dia mais a nossa cidade”. Diz o prefeito.

A obra de drenagem será executada na Avenida Ludovico da Riva Neto também conhecida como a rua da Câmara dos Vereadores, na Avenida Primeiro de Maio, Avenida Mato Grosso, Avenida Brasil e na rua Helena da Riva.

Assessoria de imprensa; Driely Melo