Publicado em: 19/02/2019 ás 16:15:00

O prefeito de Apiacás Adalto Zago esteve na manhã dessa segunda-feira (18) junto com o secretário de educação Fabio Germano e a diretora Rosangela Feitoza fazendo a entrega oficial e colocando em funcionamento a Creche Municipal Construindo Saber em sua nova instalação. O prédio novo foi construído no Bairro União e já está atendendo 430 crianças no período matutino e vespertino com a faixa etária de um a cinco anos.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, fazer a entrega do novo prédio da creche é estar realizando mais um sonho da sua administração. “É com muita alegria que hoje inauguramos o prédio novo da Creche Municipal Construindo o Saber. Esta creche é mais um sonho que através de muito esforço e perseverança conseguimos concluir. Um agradecimento especial ao nosso secretário de educação Fábio Germano, aos vereadores e a todos que participaram desta construção. A nossa diretora Rosângela e equipe todo nosso reconhecimento pelo carinho. Aos demais secretários e servidores públicos toda nossa gratidão. E principalmente a Deus o grande criador do universo que tem nos abençoado e direcionado no caminho do bem nos proporcionando grandes realizações para a nossa população”. Ressalta o prefeito.

Já o secretário, Sr. Fabio Germano, lembra que essa creche é um sonho da população. “Há mais de 10 anos a população de Apiacás vem esperando que esse sonho pudesse tornar realidade e hoje após muitas lutas, muitas viagens do prefeito a Brasília, muitos esforços de todos os envolvidos conseguimos tornar esse sonho em realidade. Quero parabenizar a diretora, as professoras, equipe técnica, os alunos e os pais que ganharam uma creche nova para atender com mais qualidade nossos pequenos. Quero também deixar aqui meu muito obrigado ao prefeito Adalto que não mede esforços na busca de melhorias para o nosso município, obrigado também a toda minha equipe e demais servidores que participaram da realização desse sonho”. Diz o secretário.