Publicado em: 18/03/2019 ás 09:04:00

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Obras vem intensificando o trabalho de recuperação e manutenção da MT 160 que dá acesso ao município de Nova Monte Verde na MT 206 que liga Apiacás a Paranaíta e também nas estradas rurais, pois as fortes chuvas dos últimos meses vem causando transtornos para os motoristas. Neste primeiro momento estão sendo recuperados os pontos que foram mais atingidos, com patrolamento e cascalhamento, garantindo desta forma a trafegabilidade e segurança dos motoristas.

O prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, faz questão de sair de dentro do gabinete e estar acompanhando de perto os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria de Obras. “Sempre acompanho os serviços da secretaria de obras e há alguns dias estou acompanhando em especial o serviço de patrolamento e cascalhamento feito pela nossa equipe, tanto nas MTs quanto nas estradas rurais de nosso município, e posso garantir que o serviço que está sendo feito é de boa qualidade. A nossa equipe não tem medido esforços trabalhando até a noite e também aos sábados e domingos para acelerar o serviço e aproveitando quando a chuva dá uma trégua. Quero de coração agradecer o esforço do nosso secretário seu Adão Baleiro e cada um de sua equipe, pois eu sei que mesmo cansados cada um trabalha com muita responsabilidade para manter nossas estradas em boas condições de trafegabilidade”. Ressalta o prefeito.

assessoria de imprensa: Driely Melo