Publicado em: 29/03/2018 ás 14:32:00

Iniciaram-se no dia 17 de março de 2018 os Campeonatos Municipais de Futsal e um bom público vêm prestigiado as rodadas no Ginásio Municipal de Esportes com jogos emocionantes, atletas dos municípios de Alta Floresta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes vem participando das competições no município de Apiacás o que vem abrilhantando e atraindo ainda mais a competição, com um total de 16 equipes sendo: 08 equipes no principal masculino, 06 equipes no veterano e 04 equipes no feminino que são as seguintes:

PRINCIPAL MASCULINO

VETERANO

PRINCIPAL FEMININO

01-Country Clube

01-Juara

02-Fazenda Bela Índia

02-Sonholar

02-Country Clube

03-D´Gold

03-ACBF Futsal

03-Sonholar

04-Nova Monte Verde

04-Velho Barreiro

04-Bar sem Lona

05-AAMV/Globo Contabilidade

05-Globosat

06-Vila Real

06-Barba

07-Elite Juventus

08-Red Bull

Ao todo as competições terão um total de 61 jogos que estão sendo disputados nas terças, sextas e sábados no Ginásio Municipal de Apiacás, gostaríamos de agradecer a Borracharia Floresta e a Borracharia do Primo que patrocinou a premiação de artilheiro e goleiro menos vazado das competições, parabenizar a todas as equipes participantes da competição.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS.

ORGANIZAÇÃO: DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES.

APOIO: CÂMARA MUNICIPAL DE APIACÁS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES.

POLICIA MILITAR.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.