Publicado em: 05/12/2018 ás 14:32:00

A prefeitura de Apiacás promoveu esse ano a Campanha IPTU Premiado 2018, para incentivar os cidadãos a manter em dia os seus impostos. A primeira etapa do sorteio foi realizada em julho e contou com nove ganhadores: José Sérgio R. da Luz Passos, Celso Ramos da Luz, Eros Cesar Ramos Junior, Posto Avenida, Wladislau R. Santana, João Bosco da Costa, Carlos Alberto Lovezutte, Francisco da Silva e Cassimiro Medeiros Santos. Já a segunda etapa do sorteio foi agora no início do mês de dezembro e premiou mais seis ganhadores: Rosele Ferreira Nunes, Maria Betânia Furtado Costa, José Maria, Ramilton Luna de Alencar, Paulina Pontes Fernandes e Júlio César dos Santos.  Entre os prêmios estão geladeiras, televisores, celulares e bicicletas, durante os sorteios os meios de comunicações do município à Radio Selva FM, TV Apiacás e o Jornal o Porto estiveram presentes registrando o momento do sorteio.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, a campanha do IPTU Premiado é uma forma de incentivar o cidadão a manter seu imposto em dia e assim contribuir com o desenvolvimento do município. “ Para nós da prefeitura é um prazer poder estar ligando para o cidadão e dizer que ele foi sorteado, pois quem paga em dia seu IPTU está contribuindo para a melhoria da cidade e a condição de vida da população”. Diz o prefeito.

Já o secretário de administração, José Roberto, garante que a campanha obteve um bom resultado e que em 2019 haverá novamente a campanha. “Quero agradecer cada cidadão que pagou o seu IPTU e assim está em dia com seus impostos. Pois para conseguirmos melhorar o nosso município contamos com a ajuda de todos, então em nome do prefeito Adalto Zago meu muito obrigado a todos”. Ressalta o secretário.