Publicado em: 15/06/2018 ás 15:52:00

Foi inaugurado na tarde de ontem (14/06) pela prefeitura municipal o PROCON no município de Apiacás. O prefeito Adalto Zago, secretários municipais e os vereadores Aldair José dos Santos, Regina Pizolli, Leilson Feitosa e Valdomiro Bernardes fizeram questão de estarem presentes. O Procon é o órgão responsável pela coordenação e execução da política de defesa do consumidor.

Segundo o prefeito Adalto Zago, esse é mais um sonho concretizado. “ É com imensa alegria que inauguramos o PROCON em nosso município, este era um sonho e necessidade da população que ora é concretizado. Agradeço a todos os envolvidos que nos ajudaram a chegar ao êxito, lembrando que essa foi uma indicação do nosso vereador Nenê Protético. Graças a inauguração do PROCON, nossos cidadãos poderão pleitear seus diretos”. Diz o prefeito.

Já o Vereador Nenê protético, diz estar feliz com a inauguração do PROCON já que essa é uma indicação sua de muito tempo. “ Há mais de sete anos venho buscando junto a administração pública a implantação da unidade do Procon no município, e hoje após longos anos de espera conseguimos realizar esta conquista, onde o povo poderá buscar os seus direitos. Deixo aqui meus parabéns ao prefeito Adalto Zago, aos vereadores pelo apoio e a todos os envolvidos nessa grande conquista”. Ressalta o vereador.

Assessoria imprensa: Driely Melo