Publicado em: 19/09/2018 ás 10:30:00

A Prefeitura Municipal de Apiacás, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte vem realizando uma série de ações estruturais visando melhorar cada vez mais as condições na prática esportiva no município. Na manhã da segunda-feira (17) o prefeito Adalto fez questão de estar indo pessoalmente até o Ginásio de Esportes, onde se encontrou com o secretário de educação Fábio Germano, a gerente do Sicredi Elaine e a equipe do departamento de esportes, no qual conferiram como ficou a pintura da quadra poliesportiva.

Segundo o prefeito Adalto Zago, incentivar o esporte no município é uma de suas prioridades. “ Todos nós sabemos que praticar o esporte é ter uma vida saudável, por isso incentivamos tanto a prática esportiva em Apiacás. Com satisfação quero agradecer em nome do secretário Fábio e de toda equipe do Departamento de Esportes a Cooperativa de Crédito Sicredi pela parceria em doar as tintas para a pintura da quadra, também quero parabenizar o Roni Pinturas pelo excelente trabalho e dizer muito obrigado ao Fernando, Elias, Rogerinho, Palito e seu Pedro que vem conduzindo com tanto amor o esporte em nosso município”. Diz o prefeito.

assessoria de imprensa: Driely Melo