Publicado em: 31/10/2018 ás 14:40:00

Ontem à noite (30) uma importante reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Apiacás, onde contou com a presença do Sr. Cássio de Souza Presidente da Associação dos AMIGOS do Hospital Regional de Alta Floresta, o Sr. Tony Rufatto Presidente do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região Alto Tapajó e Prefeito de Paranaíta, Sr. José Marcos Diretor Geral do Hospital Regional, Sra. Leni Geronimo Secretária Executiva do Consórcio e o Dr. Sérgio Dezanetti. O assunto da reunião foi o Projeto de Ampliação do Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin.

Segundo o prefeito, Sr. Adalto Zago, essa reunião foi de suma importância para todos que participaram. “ Fiquei muito feliz em poder participar dessa reunião junto com o vice-prefeito João Bosco, secretária de saúde Fabiana Pessoa, vereadores, presidentes de associações, Sindicatos, Lions e Léo Clube, Profissionais da Saúde, População em geral e Imprensa Local, onde os Amigos do Hospital Regional vieram até nós para pedir ajuda sobre o Projeto de Ampliação do Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin. Eu enquanto prefeito de Apiacás e também Ser Humano irei junto com todos que estavam ali na reunião ajudar essa bela causa, onde todos nós sabemos que o atendimento após o Hospital Municipal é o Hospital Regional no qual atende muito bem nossos pacientes. Só posso dizer para o meu amigo Tony e aos AMIGOS do Hospital Regional que contem conosco. E não poderia deixar de agradecer aos Amigos da Festa de Apiacás que se comprometerão em parceria com a Prefeitura Municipal a realizar a festa de Réveillon onde os recursos obtidos serão destinados ao Hospital Regional Albert Sabin-Alta Floresta”. Diz o prefeito.

Já a Secretária de Saúde, Sra. Fabiana Pessoa, lembra a população que todos podem estar contribuindo para essa nobre causa que é a ajuda para Hospital Regional. “ Quero aqui agradecer os Amigos do Hospital Regional por essa belíssima atitude, onde estão todos unidos em prol da Ampliação do Hospital Regional, onde esse é o nosso ponto principal de apoio, atendendo sempre nossos pacientes. Quero dizer que quem tiver interesse em estar contribuindo pode estar procurando a Secretaria Municipal de Saúde, pois os nossos servidores estão apitos para atender a todos”. Ressalta a Secretária de Saúde.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Notícias relacionadas

23/10/2018

9º JEAP é realizado em Apiacás pelo Departamento Municipal de Esportes

Visualizar Notícia

17/10/2018

Festa do Dia das Crianças já tornou tradição pela Prefeitura Municipal de Apiacás

Visualizar Notícia

15/10/2018

Departamento Municipal de Esporte de Apiacás realizou a Abertura da 1° COPA SICREDI DE FUTSAL e 3° COPA DO SERVIDO...

Visualizar Notícia

09/10/2018

Secretaria de Obras realiza rebaixamento na Serra do Adeus Mamãe

Visualizar Notícia