Publicado em: 18/12/2018 ás 11:36:00

No sábado dia 15 de dezembro, o dia foi marcado por muita alegria e diversão. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou por mais um ano consecutivo a festa de natal para as crianças do município. Durante a festa houve distribuição de picolés, algodão doce, pirulitos, balas, pipocas e muitos presentes, além dos brinquedos gigantes que não podem faltar nessa festa. A equipe da secretaria contabilizou mais de 1000 crianças e esse ano o evento contou com a parceria do ARCA (Associação Rally Cross de Apiacás).

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, a festa estava linda e a equipe da secretaria de assistência social e o ARCA estão de parabéns. “ Estou muito feliz em participar da festa de natal das nossas crianças, fico muito satisfeito em ver a alegria estampada no rostinho de cada uma delas. É muito gratificante ver as crianças brincando nos brinquedos gigantes, e a euforia delas na hora em que entregamos os presentes. Essa festa já se tornou tradição em nosso mandato, e eu agradeço a Deus a oportunidade de estar mais um ano com as crianças do nosso município. Em nome da nossa secretária Solange Zago deixo o agradecimento e parabéns a toda sua equipe que trabalharam de forma surpreendente para que essa festa pudesse ter sido realizada e a parceria dos membros da Associação Rally Cross de Apiacás pela parceria este ano. ” Diz o prefeito.