Publicado em: 23/07/2018 ás 14:29:00

Para incentivar cada dia mais o esporte em Apiacás a Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Esporte entregou na semana passada, bolas e redes para as comunidades rurais e urbanas que possuem campo de futebol suíço. Essa é uma forma do Departamento e da Secretaria estar promovendo o esporte no município.

Segundo o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, o incentivo ao esporte é uma de suas grandes preocupações. “Quero deixar aqui meus parabéns a nossa Secretaria de Educação e ao Departamento de Esporte pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido.  Semana passada bolas e redes foram entregues para todas as comunidades rurais e urbanas onde existem um campo de futebol suíço, essa ação desenvolvida vem para fomentar ainda mais o esporte do município. Parabéns as comunidades que receberam esse incentivo: Comunidade Santa Terezinha, Comunidade Colina Azul, Comunidade Juara, Comunidade São José, Campo Delmoro, Comunidade Sagrada Família, Comunidade Mutum, Setor Pastorello, Setor Beira Rio, e meus parabéns ao secretário Fabiano Germano e ao Professor Fernando Souza pelo trabalho que eles vêm realizando.  Lembrado que as comunidades já podem ir se preparando para as competições que irão acontecer em nosso município e torneios que serão realizados pelas comunidades”. Diz o prefeito.