Publicado em: 23/02/2018 ás 10:48:00

Os 250 alunos da Escola Municipal Paulo Freire iniciaram o ano letivo com uma boa surpresa, durante o período de férias o prefeito municipal Adalto Zago se reuniu com o secretário de educação Fábio Germano que atenderam um pedido feito pela diretora Noeli, e assim decidiram que novos banheiros deveriam ser construídos para atender com mais qualidade os alunos que lá estudam.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, a construção dos novos banheiros é mais uma conquista da comunidade escolar. “Quero hoje de coração agradecer o meu amigo e secretário de educação Fábio Germano que sempre está atento ao bem-estar dos nossos alunos, sei que não poderia ter escolhido outra pessoa para colocar a frente dessa pasta, agradeço também a diretora Noeli, os professores e todos os funcionários que trabalham com tanta dedicação pelos nossos alunos, e sei que continuarei na minha luta tanto em Brasília quanto em Cuiabá para conseguirmos a construção da nova escola, e se DEUS quiser seremos abençoados com mais essa conquista”. Afirma o prefeito.

Para o secretário de educação, Sr. Fabio Germano, a construção dos banheiros novos é uma grande conquista para a escola municipal Paulo Freire. “ Nós sabemos da luta que o prefeito Adalto tem desde o seu primeiro mandato que é a construção da nova escola municipal Paulo Freire, mais enquanto não conseguimos conquistar essa vitória, vamos fazendo o possível e até o impossível para atender com qualidade e conforto os alunos que ali estudam. Sei que a construção dos banheiros é uma grande conquista não só para nós da gestão, mais para os alunos, pais, professores e servidores. Agradeço aqui a todos que vem contribuindo com a educação do município”. Ressalta o secretário.