Publicado em: 05/10/2017 ás 14:45:00

O prefeito de Apiacás Adalto Zago na tarde desta terça-feira (03) esteve em loco acompanhado do seu Zé Curió e do Roberto, vistoriando o serviço de cascalhamento que está sendo realizado pela secretaria de obras na estrada da Fazenda Canãa na famosa Serra do Adeus mamãe. O objetivo desse serviço é garantir o acesso de veículos e o transporte escolar no período da chuva.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, o serviço que está sendo realizado é de ótima qualidade. “ Pude conferir o serviço que vem sendo feito pela nossa equipe de obras, junto com o seu Zé curió que está substituindo o nosso secretário de obras seu Adão Baleeiro que está em viagem, e posso afirmar que o serviço está sendo muito bem feito, o cascalho que foi colocado na serra do adeus mamãe é de boa qualidade, assim evitaremos futuros problemas no período da chuva. Lembrando que todas as estradas vicinais receberão patrolamento e cascalhamento onde houver necessidade, temos mais de 2 mil quilômetros de estrada, mais garanto que todas receberão os serviços da secretaria de obras. Quero agradecer em nome do seu Zé curió toda equipe da secretaria que se empenham o máximo para garantir o trafego dos motoristas”. Diz o prefeito.