Publicado em: 28/06/2017 ás 10:11:00

O prefeito municipal Adalto Zago esteve na tarde dessa terça-feira junto com o secretário de obras seu Adão Baleeiro vistoriando o serviço de terraplanagem que está sendo feito na estrada que liga Apiacás ao distrito de São José do Apui e dá acesso ao município de Nova Monte Verde, a estrada está sendo levantada e patrolada, o trabalho tem por objetivo garantir a melhor trafegabilidade. A secretaria de obras vem trabalhando no serviço de manutenção e recuperação das estradas vicinais e também das MTs, o propósito é oferecer condições e segurança para os produtores rurais, moradores e alunos que utilizam as estradas.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito, o trabalho está ficando de ótima qualidade. “ Nesta terça-feira pude estar indo acompanhado do secretário de obras seu Adão e também da primeira dama Solange na estrada que liga nosso município ao distrito de São José do Apui, e conferi de perto o excelente trabalho que está sendo realizado pela nossa equipe da secretaria de obras, a estrada está sendo levantada e patrolada, para darmos melhor acesso para quem utiliza esta estrada.  Quero deixar meus parabéns a nossa equipe pelo excelente trabalho que está sendo realizado”. Diz o prefeito Adalto.

Mesmo com a crise que o país enfrenta a administração pública vem se empenhando ao máximo para realizar o serviço de recuperação de todas as estradas tanto vicinais quanto as MTs.