Publicado em: 23/07/2018 ás 10:23:00

Os trabalhos da Secretaria de Obras de Apiacás não param, na semana passa o prefeito Adalto Zago junto com a presidente da câmara vereadora Regina Pizolli e o vereador Aldair José dos Santos estiveram vistoriando os serviços de aterro e patrolamento que vem sendo realizados na MT 160 e na MT 206.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, o serviço é de excelente qualidade. “Faço questão de estar indo no local onde está sendo feito o serviço para conferir como que está ficando, e posso garantir que o nosso secretário seu Adão e a sua equipe vem desenvolvendo um bom trabalho por onde tem passado. Sei que temos muitos quilômetros de estradas mais com organização e responsabilidade iremos recuperar todas elas”. Afirma o prefeito.

Já a presidente da câmara, Sra. Regina Pizolli, diz estar feliz em ver o tanto de máquinas nas estradas. “ Hoje estou tendo o prazer de estar com o prefeito Adalto vistoriando os serviços que estão sendo realizados pela secretaria de obras, e fico feliz em ver quantas máquinas nós temos nas estradas. Por isso só posso parabenizar o prefeito pela sua gestão, junto com o secretário de obras seu Adão e toda sua equipe”. Diz a presidente.

Segundo o vereador, Sr. Aldair José dos Santos, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria do município não perde para outras cidades. “ Quero deixar aqui meus parabéns ao secretário de obras e a toda a sua equipe, pois trabalham com muita dedicação para deixar as nossas estradas trafegáveis, e dar maior segurança para quem utiliza dela”. Ressalta o vereador.