Publicado em: 08/08/2017 ás 10:55:00

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago que esteve em loco vistoriando o serviço, disse que o trabalho realizado pela secretaria está de primeira qualidade. “ Tirei um tempo para estar indo pessoalmente vistoriar o serviço da nossa equipe de obras, e posso garantir que o trabalho está ficando muito bom, pois o nosso compromisso é manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, para que os produtores possam escoar suas produções sem nenhum transtorno e garantir a segurança para o transporte escolar. Lembrando que após terminar aqui, seguiremos até a estrada da universal, onde todas as vicinais também receberão o serviço de patrolamento”. Diz o prefeito.

Durante o tempo em que o prefeito esteve vistoriando o serviço, quem esteve na estrada conversando  foi o vereador José Carlos Teschi popular Alemãozinho, onde vários assuntos foram discutidos, entre eles o principal foi o trabalho de patrolamento que vem sendo feito nessa estrada.

Assessoria de imprensa: Driely MeloA prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretária de obras, tem dado uma atenção especial para a estrada da Fazenda Ivone que da acesso a comunidade Arumã. A estrada vem sendo patrolada, alguns pontos estão sendo levantados para evitar os problemas de alagamento no período da chuvas e bueiros estão sendo recuperados.