Publicado em: 08/08/2018 ás 09:36:00

Pensando em melhorar cada vez mais a trafegabilidade de quem utiliza as estradas do município, a prefeitura municipal por meio da secretaria de obras vem realizando o trabalho de patrolamento e levantamento dos aterros para assim solucionar os problemas que são enfrentados no período de chuva intensa. No sábado (04) a equipe da secretaria de obras esteve na estrada que dá acesso a Vila Mutum, no qual um grande trabalho vem sendo realizado.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, manter as estradas em boas condições de trafegabilidade é uma preocupação não só sua, mas do secretário de Obras o Seu Adão. “ Sempre estou em reunião com o seu Adão Baleeiro para discutirmos os serviços que serão desenvolvidos pela secretaria de obras, e a nossa grande preocupação é deixar todas as estradas municipais e as MTs em boas condições de trafegabilidade. Essa semana que passou quase finalizamos o serviço de patrolamento nas estradas da Gleba do Vale do Bruno, essa semana se Deus quiser iremos terminar o serviço de levantamento dos aterros da estrada que dá acesso a Vila Mutum, um grande serviço também foi realizado na MT 206 e MT 160. E posso afirmar que iremos recuperar todas as estradas rurais para atender à necessidade dos produtores rurais e de quem utiliza nossas estradas”. Diz o prefeito.

Segundo o secretário de Obras, Sr. Adão Baleeiro, o serviço que vem sendo realizado é de primeira qualidade. “ Estamos trabalhando a todo vapor para recuperamos todas as estradas, tanto as municipais quanto as estaduais para que no período de chuva elas venham a estar todas patroladas e as que precisarem estarão cascalhadas”. Ressalta o secretário.