Publicado em: 08/08/2018 ás 10:47:00

Deu início na segunda-feira (06) a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, os pais e responsáveis devem procurar as unidades de saúde para garantir que suas crianças menores de 5 anos sejam vacinadas contra a Paralisia Infantil. Lembrando que também haverá vacinação contra o Sarampo para a faixa etária de 1 a 49 anos, e é fundamental levar o Cartão de Vacina para que os profissionais da saúde avaliem a necessidade de imunizar. Vamos proteger nossas crianças e a população!!! Caso tenha problemas com o Cartão de Vacina, NÃO DEIXE de comparecer às Unidades de Saúde para ser imunizado. A Prevenção é a melhor alternativa! Vamos cuidar da nossa saúde.