Publicado em: 03/09/2018 ás 08:18:00

Para diminuir fila de espera dos pacientes, a prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de saúde vem investindo nos mutirões da saúde. Dessa vez foi realizado no último sábado, o mutirão com o médico ortopedista Dr. Pedro vindo da cidade de Cuiabá que atendeu cerca de 30 pacientes que se encontravam na fila de espera.

Segundo o prefeito, Sr. Adalto Zago, esses mutirões são de grande importância, pois assim diminui a fila de espera. “ A nossa secretária de saúde Fabiana Pessoa tem um grande comprometimento com a saúde da nossa população, prova disso são os mutirões que vem sendo realizados, assim conseguimos atender os pacientes que estão algum tempo esperando por uma consulta e desafogamos a fila de espera. Quero deixar meus parabéns a Fabiana e toda a sua equipe desde as unidades básicas de saúde até a equipe do nosso hospital municipal, que estão sempre trabalhando com muito carinho e dedicação”. Afirma o prefeito.

De acordo com a secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, atender bem e com qualidade é a nossa maior preocupação. “ Nosso bem mais precioso com toda certeza é a nossa população, por isso fazemos de tudo para atender com qualidade as pessoas que procuram os serviços públicos de saúde. Sabemos que a demanda para algumas especialidades são grandes, por esse motivo estamos sempre em busca dos mutirões para tentar diminuir a fila de espera. Agradeço o nosso prefeito Adalto por nos dar total apoio, agradeço também toda a minha equipe por trabalharem com tanta dedicação pela nossa população”. Diz a secretária.

assessoria de imprensa: Driely Melo