Publicado em: 11/04/2018 ás 15:00:00

A prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de urbanismo deu início nesta segunda-feira (09/04) ao serviço de recuperação das ruas e avenidas que ainda não são pavimentadas. Uma patrulha está trabalhando a todo vapor no serviço de patrolamento e cascalhamento.

Segundo o prefeito, Sr. Adalto Zago, o trabalho que está sendo realizado ficará de ótima qualidade. “ Alguns meses atrás em conversa com o secretário de urbanismo fizemos um plano de trabalho, para a hora que a chuva começasse a dar trégua, daí daríamos início na recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade que não são pavimentadas. E graças a Deus nessa segunda-feira começamos. Posso garantir que o trabalho que está feito será de boa qualidade, pois nossa equipe é muito bem capacitada. Lembrando a população que todas as ruas receberão o patrolamento e as que necessitarem serão cascalhadas, a prefeitura está fazendo uma parceria com os moradores onde nós iremos plainar a frente das casas para que cada morador venha a plantar grama ou até mesmo fazer calçadas”. Diz o prefeito.

De acordo com o secretário de urbanismo, Sr. Genivaldo Pereira, a iniciativa desse trabalho já estava programada a algum tempo, só esperando a estiagem para começar. “ O prefeito Adalto me chamou no seu gabinete a algum tempo e me pediu para dar uma atenção especial nas ruas e avenidas que ainda não são pavimentadas, e segunda-feira começamos pelas ruas do Bairro Primavera, pois esse setor sendo mais alto não haverá problemas se ainda der alguma chuva. O serviço de recuperação será feito em todos os bairros, por isso peço mais um pouco de paciência da população até que todas as ruas recebam o serviço prestado pela secretaria”. Afirma o secretário.