Publicado em: 03/05/2019 ás 10:06:00

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Obras vem intensificando o trabalho de manutenção e recuperação das estradas mestres que dão acesso a cidade. Na quarta-feira (01) feriado do Dia do Trabalhador 4 máquinas patrolas estiveram recuperando a estrada que dá acesso até a Vila Mutum.

De acordo com o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, as manutenções nas estradas rurais são necessárias para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus escolares que passam pelo local, garantindo assim a segurança dos alunos. “Nessa primeira etapa estamos com um planejamento que foi feito por mim, de ir o primeiro dia patrolando até onde der, para que no segundo dia possa voltar dando outro corte até a cidade nas estradas mestre, sem limpar barranco e sem fazer saídas de água, por enquanto iremos patrolar aproveitando que a terra ainda está úmida para compactar e render o serviço, e depois voltaremos finalizando as estradas mestre e fazendo as estradas vicinais e saídas de água. Na quarta-feira em pleno feriado nossas patrolas estavam na Estrada que dá acesso a Vila Mutum, e eu fiz questão de estar acompanhando de perto junto com o secretário de obras seu Adão. Quero lembrar que esse mesmo trabalho já foi realizado na estrada da Colina Azul e na MT 160, e logo mais será feito em todas as estradas mestres do município. Deixo aqui meu muito obrigado aos nossos servidores por terem trabalhado em pleno feriado”. Diz o prefeito.