Publicado em: 14/05/2018 ás 16:11:00

A seleção masculina de futsal de Apiacás participou nesse final de semana no município de Alta Floresta da 2ª fase da Copa Centro América de Futsal. Foram três jogos bem emocionantes onde o primeiro Apiacás ganhou da seleção de Juína por 4 a 2, o segundo jogo a seleção de Apiacás ganhou da seleção de Alta Floresta por 4 a 3 e o último empatou com Brasnorte por 4 a 4.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, é muito orgulho para nós receber a notícia que a nossa seleção está classificada para a 3 fase da Copa Centro América. “ Tenho muito orgulho não só da nossa seleção mais da nossa equipe do departamento de esporte, pois estão sempre trabalhando com muita dedicação para incentivar o esporte no município. Por isso deixo aqui meus parabéns a toda nossa equipe e aos nossos jogadores vocês realmente são nota 10”. Diz o prefeito.

O diretor de esportes, Elias Balbino, faz questão de acompanhar a equipe da seleção durante os jogos. “ Faço questão de acompanhar a nossa equipe e ser o primeiro a torce por ela, sei o quanto os nossos jogadores são esforçados e o quanto dão o sangue em quadra para obter cada vitória, então só posso parabenizar todos os jogadores pelo desempenho junto com a nossa equipe técnica”. Ressalta o diretor.

Conforme a tabela da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Apiacás fez a melhor campanha dessa segunda fase, onde obteve duas vitórias e um empate. Agora a seleção de Apiacás já está classificada para a 3ª fase da copa que acontecerá nos dias 26 e 27 desse mês.

assessoria de imprensa: Driely Melo