Publicado em: 18/04/2018 ás 10:47:00

Com dois jogos emocionantes assim foi a estreia da seleção masculina de futsal de Apiacás na primeira fase da Copa Centro América realizada na cidade de Alta Floresta. Apiacás ganhou da seleção de Paranaíta por 4 a 3 e empatou com a seleção da casa por 5 a 5, garantindo assim sua classificação no grupo A para a segunda fase.

De acordo com o diretor de esporte o Elias Balbino Martins, os jogos foram todos bem disputados mais a seleção de Apiacás levou a melhor. “ Com dois jogos bem disputados, pois as duas equipes possuem jogadores excelentes a nossa seleção levou a melhor ganhando de Paranaíta e empatando com Alta Floresta, assim conseguimos a classificação para a segunda fase que acontecerá entre os dias 12 e 13 de maio com as seguintes seleções: Brasnorte, Juína e Alta floresta. Quero deixar aqui meus parabéns a nossa equipe, ao técnico Gil ao auxiliar técnico Reizinho, ao professor Fernando que está nos ajudando e muito, ao secretário de educação Fabio e também ao prefeito Adalto”. Diz o diretor.

Os jogadores que fazem parte da seleção de Apiacás são: Alan Vinicius Pinheiro Ludwing, Isaac Pereira Mesquita, Wanderson Ronaldo Julião, Everton Tiago Dias de Andrade, Gustavo Zonta de Brito, Edemilson Marino dos Santos, Uarate Renan da Silva, Pablo Vinicius Teixeira de Assunção, Antonio Luiz dos Santos, Geovani Dias de Andrade, Diego Furlan de Oliveira, Leonardo Dias de Andrade, Marcos de Oliveira da Costa, Jafi Ferreira Souza Leal, Jorge Viana Xavier Junior, Jose Roberto Couto, Maicon Alan de Oliveira, Willian Matias Andrade e André Brendal da Costa Palheta.

Patrocinadores: Dom Bosco, Ouro fino, Sonholar, Marino, AM representações compra e, venda de gado, mercado Mil, Country Club, Ágil consultoria, Escritório modelo, Nortão e assessoria contábil